Enterprise key exchange

Sistema de Gerenciamento de Chaves Corporativas da Keycafe

A troca de chaves corporativas da Keycafe ajuda as empresas a gerenciar grandes quantidades de chaves e acessar suas propriedades facilmente.

Depois de gerenciar mais de 1,5 milhão de acessos principais, conhecemos as várias dificuldades e complexidades do gerenciamento de acesso à propriedade. Resolver as dores do gerenciamento de chaves é nossa missão. Ao nos envolvermos com nossos clientes, desenvolvemos uma solução robusta para gerenciar o acesso à propriedade usando suas chaves, porta-chaves e cartões-chave existentes. Nosso novo sistema de gerenciamento de chaves corporativas oferece a capacidade de gerenciar um alto volume de chaves em vários cenários diferentes e pode se adaptar às suas necessidades em constante mudança.

Se você gerencia um serviço de limpeza que precisa de acesso contínuo ou um hóspede de aluguel de férias que precisa de um acesso agendado único, o sistema de gerenciamento de chaves corporativas da Keycafe garante que você possa gerenciar e acompanhar facilmente todos os seus acessos em uma única conta, com transparência em quem tem acesso até o minuto.

Rotulagem Branca

Enterprise key exchange
  • API – personalize totalmente a experiência do seu cliente – coloque todas as comunicações em seu próprio aplicativo.
  • Hardware – Nosso objetivo com SmartBoxes particulares era facilitar para uma empresa gerenciar o acesso à sua frota de chaves, essencialmente digitalizando suas chaves por uma fração do custo de atualizar todos os seus bloqueios para bloqueios eletrônicos. Se você opera várias unidades dentro de um edifício, colocá-lo no lobby permite usar nosso software para gerenciar quem tem acesso, a quais teclas eles têm acesso e quando têm acesso.

Como o Gerenciamento de Chaves Corporativas pode Trabalhar para Você

key exchange
  1. Interaja com nossa rede pública para distribuir centenas de chaves em toda a rede.
  2. Forneça Smartboxes em seu escritório para gerenciar chaves e usar a rede pública distribuída.
  3. Crie sua própria rede privada de locais distribuídos para gerenciar toda a sua frota de chaves.

O sistema corporativo é construído para aliviar os vários pontos problemáticos e problemas quando se trata de gerenciamento de acesso à propriedade. A flexibilidade do nosso software permite que qualquer pessoa gerencie facilmente o acesso enquanto tira proveito da rede distribuída de SmartBoxes públicas da Keycafe.

Caso 1: Rede Pública Distribuída

As empresas distribuem chaves em SmartBoxes públicas localizadas perto de suas propriedades. Ao poder gerenciar o acesso até o minuto, as empresas podem adaptar rapidamente suas operações à equipe que está doente, usando serviços de limpeza sob demanda ou gerenciando convidados que cancelam tarde ou precisam de acesso antecipado. As integrações de API automatizam o gerenciamento de acesso no sistema de software de uma empresa. Com as notificações em tempo real, as empresas podem rastrear quando os convidados chegam e saem, há quanto tempo um faxineiro fica ou quando um encanador sai do prédio.

Caso 2: Rede Distribuída Pública e Privada

Algumas empresas possuem uma combinação de propriedades nas principais cidades, com alguns edifícios com mais de 8 unidades. Eles podem tirar proveito da rede pública e distribuída para as unidades individuais e adquirir Keycafe SmartBoxes para implantar em lobbies de edifícios onde eles têm várias unidades, às vezes centenas em um único edifício. Isso fornece a maior flexibilidade no gerenciamento de uma frota de chaves em toda a cidade.

Caso 3: Rede Privada

As empresas que gerenciam um alto volume de chaves com acesso a espaços físicos, como lobbies de edifícios ou escritórios próprios, podem implantar seus próprios Keycafe SmartBoxes particulares, sempre que necessário. Temos algumas empresas instalando sistemas na construção de lobbies em dezenas de cidades, criando sua própria rede de SmartBoxes de gerenciamento de chaves. Muitos aproveitam a opção de etiqueta em branco para fornecer valor publicitário, informando a outros inquilinos de edifícios que seu serviço está disponível, pois os SmartBoxes podem ser totalmente de marca e a API permite controle completo da comunicação.

Recursos

Key Exchange portugal
  1. Gerencie o acesso até o minuto – controle exatamente quem tem acesso e quando
  2. Rastreamento – saiba onde estão todas as suas chaves, automatize o envio de mensagens solicitando que as chaves sejam devolvidas e saiba com quem entrar em contato quando elas não forem devolvidas
  3. Identificação com foto – automatize a coleta de identificação
  4. Suporte ao cliente 24/7 em vários idiomas

Sobre o SmartBox da Série M

Our latest key management hardware is the M-Series SmartBox. Easily wall-mounted and expandable, the M-Series extends only four inches off the wall, taking up minimal space while being able to fit large-sized keys, fobs and cards in the individual key bins. With battery backup and robust housing, the M-Series is the technology that allows you to ensure seamless property access.

For more information and to contact an account manager, visit https://www.keycafe.com/enterprise, for pricing visit https://www.keycafe.com/mseries.