Schlüsselaustausch mit Keycafe

Automatize e Gerencie o Acesso à Propriedade com o Keycafe Usando suas Chaves Existentes

Troque suas chaves e gerencie o acesso à sua propriedade com o keycafe, fornecendo auto-check-in para seus hóspedes do Airbnb.

O Keycafe simplifica o gerenciamento de acesso à propriedade, fornecendo uma maneira perfeita de trocar chaves e fornecer acesso a uma propriedade de qualquer lugar. Um proprietário deixa suas chaves em um Keycafe SmartBox (como um mini armário da Amazon para chaves) e autoriza o acesso aos seus hóspedes.

Com recursos como acessos programados, verificação de identificação com foto e identificação com foto em tempo real, o Keycafe automatiza o acesso à propriedade, deixando os proprietários com mais tempo para se concentrar na felicidade de seus hóspedes.

Troca de chaves e Check-in de Convidado para Airbnb e Anfitriões de Aluguel de Férias

Nossos serviços de troca de chaves são construídos especificamente para facilitar o controle dos gerentes de propriedades de aluguel de férias com facilidade quem tem acesso a suas chaves e propriedades. A Keycafe fez parceria com o Airbnb para tornar o gerenciamento de acesso ainda mais fácil para os hosts que vinculam suas propriedades à chave do Keycafe.

Quando você envia o acesso de convidado usando o Keycafe, ele recebe um código de acesso simples e tem tudo o que precisa para pegar suas chaves. Eles também recebem um link opcional de check-in com um clique, que fornece informações sobre onde pegar as chaves, instruções sobre como chegar ao Keycafe SmartBox e uma maneira de fazer upload da identificação com foto. Os hosts têm acesso a um registro completo de suas capturas e devoluções, permitindo que eles saibam quando uma chave foi devolvida para que eles possam fazer com que seus produtos de limpeza sejam iniciados mais cedo e tornar seu dia mais eficiente.

Para ver como funciona todo o processo, assista a este guia de início rápido para proprietários de imóveis:

Você também pode ver como é simples a experiência do hóspede com o nosso Guia de início rápido para visitantes:

A Keycafe firmou parceria com lojas e negócios perto de aeroportos, estações de trem e centros da cidade para garantir que os principais locais de troca sejam convenientes para hóspedes e anfitriões. Com localizações em mais de 50 cidades em todo o mundo, certamente haverá uma SmartBox perto de você. Nossa equipe de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, está sempre à disposição para ajudar anfitriões e convidados a garantir uma experiência perfeita de check-in.

Verificação de Identificação com Foto em Tempo Real

A automação do acesso à propriedade fornecendo trocas de chaves é importante tanto para os viajantes que desejam a conveniência do auto-check-in quanto para os proprietários e gerentes de propriedades que desejam economizar tempo, oferecendo aos hóspedes o método mais fácil de acesso à propriedade. Para ter certeza extra de que o hóspede certo pegou as chaves e de conformidade regulamentar em alguns países, a Keycafe introduziu a verificação de identificação com foto, permitindo que os proprietários das chaves exijam que os convidados carreguem seu passaporte ou outro documento de identificação nacional.

Gerenciamento de Chaves Corporativas

A Keycafe também oferece soluções corporativas de gerenciamento de chaves. As empresas podem comprar SmartBoxes para criar uma rede privada para sua própria equipe e uso exclusivo dos hóspedes. Nossas soluções empresariais são ideais para qualquer organização que gerencia grandes quantidades de chaves. As empresas têm a opção de colocar um rótulo em branco completamente a SmartBox e seu software e se integrar à API para controlar todos os aspectos da jornada do convidado em seu próprio aplicativo.