Überprüfung des Lichtbildausweises

Apresentando a Verificação de Identificação com Foto da Keycafe

O novo recurso de verificação de identificação com foto do Keycafe permite que os proprietários das chaves solicitem que os hóspedes façam o upload da identificação com foto antes de pegar as chaves.

Temos o prazer de anunciar o lançamento global do nosso novo produto, a Photo ID Verification. Agora você pode solicitar que seus convidados enviem o passaporte por meio de um link com um clique e também pode exigir uma verificação em tempo real antes que o acesso seja concedido.

Keycafe Photo ID

Verificação de identificação com foto foi originalmente lançado para atender aos requisitos regulamentares dos anfitriões de aluguel de férias no Japão durante o lançamento de nosso serviço no país. No entanto, devido à demanda popular, lançamos esse recurso em todo o mundo e está disponível para você.

O Japão e alguns outros países, como a Itália, têm legislação que exige que os gerentes de propriedade (incluindo proprietários de casas de férias em plataformas como Airbnb e Booking.com) forneçam às autoridades uma cópia dos passaportes de todos os hóspedes. Esse novo produto simplifica o processo para o hóspede e o host, automatizando as solicitações de identificação e a verificação de identificação com foto em tempo real antes que o hóspede possa pegar as chaves em um Keycafe SmartBox. Isso garante que os gerentes de propriedade permaneçam em conformidade e tenham a tranqüilidade de saber que quem eles alugam é na verdade a pessoa que obtém acesso a sua propriedade.

Como Funciona a Verificação de Identificação com Foto

Solicite uma verificação de identificação com foto ao criar um acesso de convidado:

  1. Ao criar um acesso agendado para convidado, alterne para Exigir ID do viajante localizado na parte inferior da tela de acesso.
  2. Digite o número de viajantes que precisarão verificar seu ID. Você pode solicitar que cada membro do grupo de convidados carregue seu ID ou apenas a pessoa responsável pela coleta.
  3. Se você também deseja ativar o check-in de fotos ao vivo, alterne a Verificação de fotos. Isso exigirá que seus convidados tirem uma selfie no local antes de receberem acesso às suas chaves.

A experiência do hóspede:

  1. O hóspede receberá um link de check-in, onde será mostrada uma jornada do hóspede que descreve todas as etapas necessárias para acessar suas chaves.
  2. Na jornada do Visitante, eles tocarão em Carregar ID da foto e enviar uma imagem do passaporte ou ID nacional. Depois que o ID é verificado, o cliente está pronto para ir para o local.
  3. Quando o cliente estiver a 30 minutos do local do Keycafe SmartBox com suas chaves, ele deverá navegar até a Jornada do Convidado no aplicativo Keycafe e tocar em Tirar uma selfie assim que terminar, a selfie será comparada com o ID enviado anteriormente e se corresponder ao acesso será concedido.

A identificação com foto está disponível para o proprietário principal enviar às autoridades locais, quando necessário por lei.

Verificação de identificação com foto para uma tranqüilidade extra, sabendo quem tem suas chaves.

Photo Identity verification